Atacante do São Paulo termina relacionamento com outro homem
O Campeonato Brasileiro segue de vento em poupa e as relações dentro e fora de campo tem o poder ou não de alterar resultados a depender da estrutura psicológica de cada um. Na última segunda-feira (13), o atacante do São Paulo encerrou seu relacionamento com outro homem.
Luciano, atacante da equipe tricolor paulista teve uma briga feia com Fernando Diniz durante o duelo entre São Paulo e Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13). O treinador do Fluminense acabou sendo expulso e o atleta foi penalizado com um cartão amarelo.
Ao final da partida, Luciano se pronunciou sobre o ocorrido e disse que “O Diniz veio na hora em que o Manoel caiu e me xingou. Ele, do nada, xingou. Eu pedi para ele não xingar e ele continuou.” Logo em seguida, continuou dizendo que “Depois, vi ele (Diniz) falando que a amizade acabou. Se ele acha assim, para mim acabou, porque eu jamais xingaria ele na beira do campo.”
O início da discussão se deu após o atacante do São Paulo tentar cobrar um lateral com o zagueiro Manoel, do Fluminense, caído ao chão, após reclamar de dores. A atitude de Luciano acabou irritando o treinador Fernando Diniz que proferiu palavras ofensivas ao jogador adversário. Em seguida, foi desencadeado uma série de ofensas entre os profissionais, resultando na expulsão do técnico do time carioca.
Luciano falou sobre o ex-treinador do São Paulo e disse que o mesmo deveria respeitar quem está dentro de campo trabalhando. Ele afirmou ainda que Diniz tem que entender que agora ele não é mais técnico do São Paulo e nem dele, agora ele trabalha em um time adversário.
“Ele não é mais meu treinador, agora é da equipe adversária. Ele xingou o André Silva também. É um líder e não pode fazer isso. Outro dia, o Barbieri xingou nosso jogador, não pode. Ele não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado. O mais importante foi a vitória.”, finalizou o jogador.